quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ja perdoei erros quase imperdoaveis,tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis, ja fiz coisas por impulso, ja me decepconei com pessoas q eu nunca pensei q iriam me decepcionar,mas tambem ja decepcionei alguem, ja chorei ouvindo musica e vendo fotos, ja pensei q fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial (e acabei perdendo) :/
Esse é um simples depoimento para descrever o quanto gosto de vc e sinto a sua falta
Te amo s2 /Giovanna Pansica

Um comentário:

  1. Não falo com meu melhor amigo a quase um mes e queria fazer as pazes ,vou mandar isso para ele so q naum sei se ficou bom.ME AJUDEM!!

    ResponderExcluir